O prazo de inscrição para o curso ‘Cultura Popular e Educação’, promovido pelo Museu do Folclore de São José dos Campos, com o professor e antropólogo Carlos Rodrigues Brandão, termina nesta sexta-feira (Av. Olivo Gomes, 100 – Santana).

O curso é gratuito e será ministrado nesta sexta-feira (13), das 8h às 15h30 no auditório da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR).

Ele é voltado principalmente a educadores, profissionais e estudiosos da cultura popular.  Os interessados devem se inscrever pelo seguinte link:

Carlos Rodrigues Brandão é, atualmente, professor colaborador do Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e professor visitante sênior da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua principalmente nas áreas de educação, educação popular, cultura e religião. É graduado em psicologia, mestre em antropologia e doutor em ciências sociais.

O professor também é autor do 19º volume da Coleção Cadernos de Folclore, publicação editada pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) e Centro de Estudos da Cultura Popular (CECP), organização da sociedade civil responsável pela gestão do Museu do Folclore. Esta e outras 15 obras de sua autoria podem ser encontradas na biblioteca do museu.

Informações pelo telefone 3924-7318.