Fundação Cultural Cassiano Ricardo

 

Quarteto Amabile, que se apresenta nesta sexta-feira (7) em São José dos Campos.

Foto: Acervo Pessoal

Com apoio da Prefeitura de São José dos Campos e da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, acontece nos dias 7 e 25 de julho, às 20h, duas apresentações gratuitas de música erudita, respectivamente, no Teatro Municipal e Espaço Mário Covas (Museu Municipal). Os ingressos devem ser retirados nos locais uma hora antes de cada apresentação.

Os eventos integram as comemorações dos 250 anos de São José dos Campos e fazem parte do IV Festival Villa-Lobos de Inverno, realizado pela Faculdade Villa-Lobos do Cone Leste Paulista e Conservatório Musical Villa-Lobos de São José dos Campos.

Outras duas apresentações, também às 20h, estão previstas para o Teatro do Sesc, nos dias 13 (Viola Caipira – Do Barroco as Barrancas do Paraguay, com Bruno Sanches) e 14 (Virtuosos do Violão, com os músicos Bruno Madeira e Diogo Oliveira).

Programação

Dia 7, 20h – Teatro Municipal: Quarteto Amabile, grupo de cordas formado por Flávio Geraldini, Juan Rossi, Bruno de Almeida e Gustavo Lessa, com apresentação dos quartetos 1 e 11 do compositor Villa-Lobos.

Dia 25, 20h – Espaço Mário Covas: Duo SamPa, com os músicos Samuel Vieira Pontes e Paula Crnkovic.

 

Teatro Municipal

Rua Rubião Júnior, 84 – Centro

Tel.: (12) 3942-1144 

Espaço Mário Covas (Museu Municipal)

Praça Afonso Pena, 29 – Centro

Tel.: (12) 3921-7587

Links