Fundação Cultural Cassiano Ricardo


A Prefeitura de São José dos Campos realiza de 5 a 10 de setembro, por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, a 32ª edição do Festivale, que tem como tema deste ano ‘Olhares Contemporâneos’. O edital já está à disposição dos interessados no site da FCCR e as inscrições vão até às 23h59 do dia 3 de agosto, exclusivamente clicando aqui.

Confira aqui o edital completo.

Poderão se inscrever grupos de teatro com qualquer espetáculo convencional, destinado a espaços alternativos e rua e com temática ou estética voltada ao público adulto e infantil.

Serão selecionados para participar do festival até 17 espetáculos, sendo seis de São José dos Campos, oito da região Metropolitana do Vale do Paraíba, grande São Paulo e interior do Estado, até três espetáculos de outros estados brasileiros. O resultado da seleção será divulgado no dia 8 de agosto no site da FCCR.

Até o dia 11 de agosto os grupos selecionados deverão enviar para a Secretaria do evento uma declaração de confirmação de participação no festival, exclusivamente pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Avenida Olivo Gomes, 100, Santana
(12) 3924-7300

Links