Fundação Cultural Cassiano Ricardo

 Foto: Alessandra Fratus 

A edição deste mês do Projeto Leitura Livre, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, será realizada no próximo sábado (16), às 15h, e fará parte da 4ª Festa Literomusical (FLIM), que acontece de 15 a 17 de setembro no Parque Vicentina Aranha, com mais de 50 atividades culturais. Por esta razão, o tradicional sarau, que faz parte do projeto, será no Pavilhão São José e não na Sala Reginaldo Poeta.

Com o nome 'De flor em flor' o sarau, como de costume, convida o público a se expressar com poemas, músicas e outras formas de expressões artísticas. E também tem como convidada a cantora, compositora, diretora artística e poeta Consuelo de Paula, com um livro e sete CDs lançados, entre eles ‘O Tempo e o Branco’, ‘Tambor e Flor’ e ‘Samba e Baião’.

O Projeto

Realizado pela Prefeitura de São José dos Campos por meio da Fundação Cultural, o 'Leitura Livre' disponibiliza no Parque Vicentina Aranha mais de 1.800 títulos, entre revistas, livros e gibis para a leitura gratuita; além de um espaço exclusivo para as crianças. O projeto também aceita doações de livros exclusivamente de literatura.

Parque Vicentina Aranha
Av. Eng. Prudente Meirelles de Moraes, 302 - Vila Adyana
(12) 3911-7060
www.pqvicentinaaranha.org.br

Programação FCCR

Links