Foto: Divulgação

Com apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo começa nesta sexta-feira (15) o 13º Festival Internacional Flamenco Brasil, idealizado e produzido pelo Centro de Arte e Dança Ana Guerreno & Talita Sanchez. A programação prossegue até domingo (17) e contará com um dos ícones do flamenco atual, a espanhola Inmaculada Ortega, que ministrará workshops e participará como convidada do espetáculo De Sevilha a Jerez.

Ao longo de sua carreira, Inmaculada Ortega atuou como Bailaora solista no Ballet Albarizuela, Cia Antonio Alonso, Cia de Tomás de Madri, Maria Benítez Teatro Flamenco, Cia Noche Flamenca, Cia Domingo Ortega, Cia Joaquim Ruiz, entre outras. O grande espetáculo da programação acontecerá no domingo dia 17 de setembro, no Teatro Municipal de São José dos Campos.

Nem todas as atividades são gratuitas. Informações sobre convites e valores para os workshops podem ser obtidas pelos telefones (12) 99742 7790 e (12) 991017597.

Confira a programação

Dia 15, às 19h30
Sarau Flamenco – Rito e geografia do cante e baile flamenco
ICBEU: Av. Adhemar de Barros, 464 – Vila Adyana