Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Foto: Renata Tonelli

Um show diferenciado, que promete fazer o público dançar sem parar, por meio da energia de batidas próprias. Essa é a proposta do Coletivo Estoril, um grupo musical joseense que se apresentará nessa terça-feira (10) na Casa de Cultura Flávio Craveiro, às 19h30. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

A banda traz canções inspiradas na musicalidade afro-brasileira e latino-americana, mesclando com a sonoridade dub (uma espécie de reggae mais lento, com ênfase no baixo e na bateria). As composições da banda geram uma atmosfera tropical, quente e dançante onde as fortes batidas percussivas vão de encontro às mensagens positivas.

O Coletivo Estoril surgiu como uma iniciativa de um grupo de amigos que se encontravam em uma praça, no Bairro do Estoril, região sul de São José dos Campos. O grupo é formado por Gabriel Salve, Passarinho, Diego Prado e Eduardo Cesar.

Esse evento faz parte da programação de aniversário da Casa de Cultura Flávio Craveiro, que está completando 22 anos. Confira o restante da programação aqui.

 

Casa de Cultura Flávio Craveiro

Av. Lênin, 200 – Dom Pedro I

(12) 3903-2298 

 

 

Programação FCCR

Links