Foto: Divulgação

‘Kaipir@ Antenado’, é o nome do show que o poeta, músico e compositor Beto Jaguary, apresentará, sábado (18), a partir das 19h, na Casa de Cultura Rancho do Tropeiro Ernesto Villela, em Eugênio de Melo. A apresentação faz parte da programação do ‘Mês da Música’, promovido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A entrada é livre.

O repertório do cantor tem toda a diversidade rítmica da MPB, passando pelo samba, jazz, country, reggae, entre outros estilos. Beto Jaguary foi um dos compositores da música ‘Caia Mamão Papaia’, que fez sucesso nacional e internacional, na voz do grupo ‘Baião D4’. “Estou animado para a apresentação e com eventos assim podemos conquistar mais espaço para a música autoral”, afirma.

Na mesma noite, uma ‘banda sanfônica’, formada por nove alunos da oficina de sanfona da casa de cultura farão uma apresentação ao lado do professor Kardec Gonzaga. “A expectativa para a apresentação dos alunos é a melhor possível e acreditamos que, com ela, possamos provocar o interesse de novos frequentadores”, ressalta Kardec.

Casa de Cultura Rancho do Tropeiro Ernesto Villela
Rua Ambrósio Molina, 184 - Eugênio de Melo