Domingo no Parque é sempre sinônimo de diversão para toda a família e em dezembro não é diferente. Nesse mês, dois grupos se apresentam com suas peças na Arena do Parque da Cidade, sempre às 16h. As atrações são voltadas para todas as idades.

Para abrir o mês, a Cia Pataquada se apresenta no dia 03 com a peça ‘Carolina e Zé Vicente’. O espetáculo conta a história do casal que saiu do sertão nordestino para contar um pouco de sua história, envolvendo muita música sertaneja e o cancioneiro popular do Cabra da Peste, apresentando um pouco da cultura nordestina.

Já nos dias 10 e 17, o Grupo Boneco Vivo traz ‘A Fabulosa Caravana de Seu Malaquias’. Nessa história, os bonecos de mamulengos chegam trazendo várias cantigas e contando suas histórias como “Desafio de Embolada”, um “Encantador de Cobras”, “O Mágico Mister Lantejoula”, e “Cobra Gigante”.

O Domingo no Parque é uma iniciativa da Prefeitura de São José dos Campos por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Arena do Parque da Cidade

Av. Olivo Gomes, 100 – Pq da Cidade – Santana