Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo está com inscrições abertas para novas turmas de oficinas culturais do Programa Arte nos Bairros. Estão sendo oferecidas 585 vagas em várias modalidades (veja abaixo), sendo 90 para o nível básico e 495 para os níveis intermediário e avançado.

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de março, por meio de formulário específico disponível no site da instituição. Confira aqui o edital e as fichas de inscrição.

Modalidades
Nível básico: balé, dança de salão, viola caipira e danças urbanas.
Nível intermediário: danças urbanas, violão, balé, jazz, circo e aéreos, criação literária, sapateado e poesia em libras.
Nível avançado: técnica de ponta, processos coreográficos e pedagogia da dança (todas na área de dança).

Resultados e Matrículas

Os inscritos em oficinas para o nível básico serão selecionados por meio de sorteio eletrônico e o resultado será divulgado no dia 23 de março, também pelo site da Fundação Cultural. O período de matrículas e início das oficinas ocorrerá entre 2 e 6 de abril. Já os inscritos nos níveis intermediário e avançado, participarão de uma aula de avaliação entre os dias 2 e 6 de abril, com os resultados sendo divulgados dois dias após o processo, quando também serão realizadas as matrículas e terão início as oficinas.


Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 - Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300

Programação

 

 

Links