A Fundação Cultural Cassiano Ricardo está com inscrições abertas, até o dia 20 de maio, para interessados em utilizar um dos cinco espaços da instituição, visando a realização de atividades culturais. Podem apresentar proposta empresa promotora de eventos artísticos e/ou culturais (com ou sem finalidade lucrativa), entidade sem fins lucrativos que atue na área cultural ou pessoa física (artista ou representante de espetáculo artístico).

Clique aqui para acessar ficha de inscrição

Clique aqui para ter acesso ao edital

A inscrição deve ser feita por meio de formulário eletrônico disponível no site da Fundação Cultural, onde também é possível acessar o edital com todas as regras para a utilização dos locais e exigências de documentação. Os espaços em questão (Teatro Municipal, Teatro Cine Santana, Teatro Dailor Varela, Centro de Estudos Teatrais e Auditório do Museu Municipal) estarão disponíveis de 1º de junho a 20 de dezembro de 2018.

A avaliação das propostas inscritas será feita de 21 a 25 de maio e o resultado divulgado no dia 29 de maio, também pelo site da instituição. Com este procedimento, que ocorre anualmente, a Fundação Cultural visa dar maior abrangência e isonomia no atendimento dos interessados para uso do espaço público, além de estimular a produção artística amadora e profissional.

Para mais informações e esclarecimentos os candidatos podem enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana