Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Para quem gosta de rock, a noite de sexta-feira (15), no Teatro Municipal, promete muito som psicodélico e melodias orgânicas. A partir das 20h, sobem ao palco, para um show gratuito, as bandas Bike e Hurtmold (que se apresenta pela primeira vez em São José). A realização é da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e os ingressos podem ser retirados uma hora antes, na portaria do teatro. 

Com apenas três anos de trajetória, a banda joseense Bike quer mostrar ao público o estilo do rock psicodélico, pouco conhecido no país. O grupo, formado por Diego Xavier (voz e guitarra), Julio Cavalcante (voz e guitarra), Daniel Nogueira (baterista), João Golvea (baixista) e Brenno Balbino (percussão e teclado), já tocou em mais de 16 estados do Brasil e fez turnê pela Europa.

O primeiro álbum da banda conta com a música ‘Enigma do Dente Falso’, produzida por Danger Mouse, nome artístico de Brian Burton, considerado um dos maiores produtores de rock e pop do mundo.

A banda Hurtmold, de São Paulo, existe há 20 anos, e apesar de ter o rock em sua base musical, também interpreta melodias orgânicas. Seus integrantes são Fernando Cappi (guitarra), Guilherme Granado (teclado, vibrafone, escaleta e eletrônicos), Marcos Gerez (baixo), Mário Cappi (guitarra), Mauricio Takara (bateria e trompete) e Rogério Martins (percussão e clarinete.

Teatro Municipal

Rua Rubião Júnior, 84 (3º piso) – Shopping Centro

Telefone: (12) 3942-1144

Programação



Links