Fundação Cultural Cassiano Ricardo


Foto: Paulo Amaral

Um grupo de 50 alunas, de 6 a 12 anos, das oficinas de balé básico da Casa de Cultura Chico Triste, na Vila Tesouro (região leste), participa, nos dias 4 (das 20h às 21h) e 5 de julho (das 14h às 16h), de duas aulas abertas, sob coordenação das orientadoras Roseane Diniz e Rafaela Ribeiro.

A intenção da Fundação Cultural Cassiano Ricardo é mostrar ao público como as oficinas de balé são desenvolvidas na casa de cultura, desinibir as alunas diante do público e despertar o interesse de novas aprendizes.

“Vamos mostrar um fragmento do trabalho realizado no primeiro semestre e aproveitar para fazer uma confraternização com as alunas. Ao mesmo tempo, atenderemos a pedidos feitos por alguns pais de alunos, que estavam curiosos para saber como são ministradas as oficinas de balé”, explica a orientadora Roseane Diniz, que também ministra oficinas de balé clássico e de dança contemporânea.

Para a orientadora Rafaela Ribeiro, poder compartilhar com o público o que é realizado na oficina é muito importante. “Tenho um imenso prazer em ser orientadora no mesmo lugar onde aprendi muita coisa”, destaca Rafaela.

 

Casa de Cultura Chico Triste

Rua Milton Cruz, s/ n° – Vila Tesouro
(12) 3929-7559

Programação

 

 

Links