Fundação Cultural Cassiano Ricardo

 
Foto: Divulgação

Neste mês, o sarau do Projeto Leitura Livre, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, fará parte da programação da 5ª Festa Literomusical (FLIM), que acontece nos próximos dias 14, 15 e 16, no Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos. O sarau será realizado no sábado (15), às 18h, na Sala Reginaldo Poeta, com entrada livre.

Além de poetas de São José e região, o encontro contará com a participação especial do cantor e compositor paulistano Lula Barbosa e dos poetas Gero Camilo (nome artístico de Paulo Rogério da Silva) e Elizeu Braga. Lula possui 500 músicas gravadas por nomes prestigiados da música brasileira, como Roberto Carlos, Fábio Júnior Sérgio Reis e outros.

“Espero que seja um sábado muito aconchegante, estou preparando um repertório com músicas conhecidas do novo disco e pretendo mesclar com alguns clássicos. A expectativa é a melhor possível, pois quando somos convidados para algo, ficamos esperando que seja um sucesso”, relata o Barbosa.

A FLIM é uma realização da Prefeitura de São José, com gestão cultural da Associação para o Fomento da Arte e da ultura (AFAC) e conta com a parceria da Fundação Cultural e Sesc São José dos Campos. 

Parque Vicentina Aranha 
Av. Eng. Prudente Meirelles de Moraes, 302 – Vila Adyana

(12) 3911-7060

Programação

Links