Fundação Cultural Cassiano Ricardo


Foto: Rosana Capucho - Estúdio CAPS.

O show Rock Brasil, apresentado do dia 13 de julho do ano passado (Dia do Rock), no Teatro Municipal, pelo Coro Contraponto, poderá ser visto novamente neste sábado (2), às 20h, na Casa de Cultura Cine Santana. Mas, desta vez, não será ao vivo, mas pela tela do cinema.

A exibição tem ingresso solidário de 1kg de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

“Apesar de sempre gravarmos nossos shows, essa gravação foi da nossa estreia e nem o pessoal do coro assistiu essa gravação, então será inédito tanto para coro quanto para o público”, explica Denis Miranda, regente do Coro Contraponto.

Anos 80

O show conta com apresentação de um repertório com sucessos dos anos 80 e tem como diferencial a presença de 29 coristas no palco, com direito a utilização de cenário, figurino, maquiagem e dança.

As músicas falam do cotidiano, de amizade, romance, humor e questões sociais do país, de cantores e bandas consagradas do rock nacional, como Raul Seixas, Rita Lee, Charlie Brown Júnior, Legião Urbana, Capital Inicial, Titãs e Ultraje a Rigor.

Casa de Cultura Cine Santana
Av. Rui Barbosa, 2005 – Santana

(12) 3942-1226

Programação

Links