Fundação Cultural Cassiano Ricardo


Cia Jovem de Dança participará da Flim 2021 / Foto: Divulgação

 

Cia Jovem de Dança tem participação especial na Flim

A Cia Jovem de Dança terá participação especial na Flim 2021 (Festa Literomusical do Parque Vicentina Aranha) 2021 nesta sexta (17) e sábado (18), com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Parque Vicentina Aranha.

O diretor da Cia Jovem de Dança, Marco Sanches, afirma que os bailarinos ficaram muito felizes com a oportunidade da apresentação.  O elenco fará duas performances inspiradas nas mesas literárias com a temática “Quando a Dança Começou” e “A Dança do Corpo que Lê”.

A Cia Jovem de Dança foi criada, em 2010, pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo com o objetivo de incentivar talentos e oferecer oportunidade de aperfeiçoamento nos gêneros balé clássico e dança contemporânea.

 

Sobre a Flim
Desde 2014, a Flim busca explorar a literatura como parte imprescindível na formação como cidadão e compreensão da sociedade, se manifestando através da música, do teatro, da dança e diversas outras formas de artes. A 7ª edição da festa acontece nos dias 17 a 19 de setembro, no modo híbrido.
Mais informações sobre a Flim:  www.flimsjc.com.br

 

PROGRAMAÇÃO

Acesse: www.facebook.com/parquevicentinaaranha / www.youtube.com/parquevicentinaaranha

Dia 17, às 19h
Flim em Pílulas: Quando a Dança Começou

Dia 18, às 17h
Flim em Pílulas: A Dança do Corpo que Lê

 

Ficha técnica
Direção artística: Marco Sanches
Coreografia: Layla Mulinare e Marco Sanches
Elenco: Bianca Santos, Brun Willi, Bruna Karoline, Caio Veneziano, Isabel Monique, Lavínia Gonçalves, Letícia Karin, Luiz Felipe Brito, Marcos Arantes, Nathan, Rafael Ribeiro, Sarah Diniz, Scarlet Morena, Washington Consiglio.

 

Publicado: 17/09/2021

Programação

 

Redes Sociais

Links