O grupo Cinema Mudo traz repertório formado por peças instrumentais tradicionais e consagradas do Choro. / Foto: Divulgação.

Circulação terá programação musical em janeiro

As manhãs dos sábados dos dias 9 e 23, no Parque Vicentina Aranha, terão um toque musical. O projeto Circulação, realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, trará dois shows que animarão os visitantes do parque com ritmos brasileiros.
No dia 9, às 10h30, o Coletivo Estoril apresenta “Redemoinhos”, um show para fazer as cabeças e corpos dançarem a todo tempo, levando aos palcos a energia dos batuques, a psicodelia de timbres e riffs somados às mensagens positivas de amor e união.
Já no dia 23, também às 10h30, acontece a apresentação “Choro: O Ritmo do Brasil”, do grupo Cinema Mudo. O repertório é formado por peças instrumentais tradicionais e consagradas do gênero, com breves explanações sobre vida e obras dos respectivos autores entre as execuções de uma peça e outra.

Parque Vicentina Aranha
Rua Engenheiro Prudente Meireles de Morais, 302 – Vila Adyana