Em "Releituras", Joca Freire celebra seus mais de 30 anos de carreira musical unindo canções autorais e releituras de clássicos da MPB. / Foto: Malu Freire
O projeto Sábados Musicais, que leva música e artistas talentosos ao palco do Cine Teatro Benedito Alves, terá a apresentação de Joca Freire no próximo dia 10 de maio, às 20h, na abertura da programação de maio. O show "Releituras” promete emocionar o público da cidade.
A apresentação integra o Circuito Cultural Central, que promove a vida artística no centro da cidade, buscando revitalizar a área, impulsionar o comércio e melhorar a qualidade de vida da população, por meio de programações como esta.
Todos os espetáculos são livres e é necessário fazer a reserva de ingresso neste site.
O ingresso também é solidário com um pacote de trigo ou fubá.
Programação
Todos os Sábados
10 de maio, às 20h -
Releituras
Joca Freire
Classificação: Livre
"Releituras” é o espetáculo onde Joca Freire celebra seus mais de 30 anos de carreira, unindo suas canções autorais a releituras de clássicos da MPB, com um toque diferenciado. O artista apresenta algumas dessas releituras com arranjos inspirados em suas próprias composições, explicitando a forma como suas influências musicais foram absorvidas e reinterpretadas, revelando a forte ligação entre sua obra e a de seus mestres.
17 de maio, às 20h -
Wannie Ramos in Bossa Nova
Wannie Ramos
Classificação: Livre
Wannie Ramos apresenta em seu repertório instrumental ritmos da bossa nova e samba em seu saxofone. Uma viagem no tempo interpretando canções que fizeram história na música brasileira.
24 de maio, às 20h -
Músicas Del Sur
Miriam De Luca
Classificação: Livre
Miriam De Luca, artista radicada em São José dos Campos, busca fortalecer os laços culturais entre Argentina e Brasil por meio da música. Sensível ao apreço do público local pela música argentina e uruguaia e por artistas como Carlos Gardel, Astor Piazzolla, Charly García, Mercedes Sosa e Ruben Rada, sua arte visa unir as tradições musicais desses países latino-americanos, que ela percebe como irmãs.
31 de maio, às 20h -
ZAMAH - Quer dizer amanhecer
ZAMAH
Classificação: Livre
O músico joseense Zamah, apresenta neste show seu repertório autoral comemorando 20 anos de carreira como cantor e compositor. Com dois discos gravados, "Caçador de Cachoeira" e "Vestido de Sol", Zamah mostra neste show suas canções e influências da MPB. Em um estilo próprio e um jeito suave de cantar, o músico apresenta temas que falam da vida, do homem e do amor.
Cine Teatro Benedito Alves da Silva
Rua Rui Dória, 935 - Centro
/// Marco Regulatório - MROSC
/// Compras e Licitações
/// Cotações
A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .