/// Notícias

Teatro e Jongo envolvem público na programação do Domingo do Parque

Brinquedos vão em busca da Caixa da Felicidade em ‘Espelho Meu, Espelho Seu’. /Imagem: Divulgação.

Teatro e Jongo envolvem público na programação do Domingo do Parque


18.09.2025

A criançada tem seu espaço garantido no Domingo no Parque. Em setembro, serão três espetáculos especiais para toda a família, deixando o passeio pelo Parque da Cidade ainda mais cheio de sonhos e fantasias. Confira a programação:

Dia 14, às 15h - Itinerantes

Quatro seres Itinerantes cruzam multiversos carregando na bagagem suas histórias e sonhos. O público é convidado para esta jornada, acompanhando as acrobacias, malabares e equilíbrios dos seres que deixam poesia por todos os lugares.

Dia 21, às 15h - Espelho Meu, Espelho Seu

Quatro brinquedos se encontram esquecidos no fundo de um baú. São eles: a bailarina Laila, o espantalho Tantã, o maquinista Lenha e o guardião Tranca. No Trem da Fantasia, eles viajam pelas quatro estações do ano em busca da Caixa da Felicidade.

Dia 28, às 15h - Jongo Mistura da Raça

O grupo Mistura da Raça é formado pelo núcleo familiar que traz na identidade os cantos, danças, toques de tambor, saberes orais e os demais fundamentos da manifestação Cultural como herança ancestral. Além do Jongo, o grupo também atua na afirmação e valorização da identidade negra e no despertar da igualdade racial.

A entrada no evento é gratuita, sem necessidade de ingressos. Em caso de chuva, os espetáculos são remanejados para o Centro de Estudos Teatrais, também no Parque da Cidade.

Serviço

Arena do Parque - Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade, Santana
WhatsApp para tirar dúvidas: (12) 99740-4427

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .