/// Centro de Estudos Teatrais (CET)

Centro de Estudos Teatrais (CET)

Centro de Estudos Teatrais (CET)


25.03.2022

O que é

O Centro de Estudos Teatrais (CET) é um espaço para exercer as atividades ligadas à arte do teatro, e suas diretrizes são a formação, estudo, pesquisa, difusão e memória das artes cênicas. O CET tem sido palco para o Festivale (Festival Nacional de Teatro do Vale do Paraíba),  Mostra Joseense de Teatro,  Mapa Cultural Paulista,  além de mostra de esquetes, ciclo de leituras dramáticas, ensaios, cursos, oficinas, palestras, debates e exposições. O local possui uma sala de teatro alternativo, com capacidade para até 150 pessoas, setor administrativo, área de exposição e um mezanino. O espaço também está no Centro Cultural Clemente Gomes.

História

O espaço nasceu no ano de 1996, data em que foi criado o Projeto Reconstrução Teatral, mantendo esse nome até o mês de março de 1998. A partir dessa data o espaço se transforma efetivamente no Centro Permanente de Formação, Estudos e Pesquisa Teatral, popularmente conhecido como CET.

Serviço

Endereço: Sede da FCCR – Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade - Santana
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta - das 8h às 22h, Sábados - das 9h às 12h
Telefone: (12) 3924-7300 / (12) 3924-7341
E-mail: cet@fccr.sp.gov.br





A Fundação Cultural Cassiano Ricardo utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .